terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ora cá estamos de volta aos teclados e monitores , companheiros á força do meu dia dia.
Era uma ilha pequena mas cheia de graça. Para lá chegar passei por outras e mais outras, ilhas e mais horas. O tempo na ilha mais pequenina era grande. Senti-me em Alenquer , Mértola , S.Teotonio algo assim parecido . Os alentejanos eram claro de olho esguio mas os seu gestos e vagareza fizeram-me sentir longe de onde estou agora e mais perto de onde saí.
Sôbme memo ben... Sôbme a pato...




So mais um bocadinho que eu já ponho mais fotos se as tiver. È que nem pachorra tinha para as tirar. Hei-de por aqui um desenhito quando passar a tinta para formar digital. Até lá os meus mais sinceros desejos de umas boas férias e bom descanso. Para os que trabalham... Que querem que vos diga ? È fo....do!!