quarta-feira, 11 de junho de 2008

Graças a uma parede de vesícula estou sem ir trabalhar e consequentemente com tempo. Agradeço portanto a prenda de aniversário anónima do anónimo que achava que estava a trabalhar demais. Sucede então que se me inflamou a parede da vesícula. Coisa gira pois tudo ficou mais lento. Este e o terceiro dia e o dia em que soube a especificidade da enfermidade. Devido a alguma dor que se ocorre aquando me movo o mundo ficou mais lento por três dias. As coisas ficaram mais longiquas e os meus horizontes mais distantes. Ganhei portanto espaço. Se nos vestirmos de Engenheiro de Transportes e pensarmos que as distancias já não se medem em metros ou quilómetros mas em minutos e segundos concluo então que tenho uma renda de casa baratissima. Passo a explicar. Antes da vesícula inflamada demorava cerca de 2 segundos a chegar do meu quarto á casa de banho agora demoro cerca de 20. Isto significa que a relação distancia-tempo aumentou dez vezes pelo que se antes tinha um singelo apartamento de 35m2 tenho agora o equivalente a uma casa de 350m2 pelo mesmo preço que tinha . Outros dos investimentos que que deu frutos foi a minha cama SemiDouble que agora passou a SuperKingSize sendo necessários quase 5 segundos para de lá sair, pode-se estabelecer ainda o seguinte paralelismo ; esses mesmos 5 segundo é o tempo que demora um ser sáudavel ir do motorista á ultima fila de bancos num autocarro da Carris. Tenho assim uma cama do tamanho de um autocarro .